Tem gente que não larga o osso

Por

“Vem pro papai”

 

 

Se não bastasse ter uma fundação para a caridade, ele também dá uma ajudinha pra sua esposa, a atual Secretária de Estado dos EUA, Hillary Clinton! É praticamente seu estagiário (dessa vez sem complicações conjugais como no passado). Sem contar que ele é enviado especial da ONU para o Haiti. Praticamente o Jimmy Carter dos anos 2000!

 

O indivíduo acima representado apoiou com tropas e verbas uma força internacional militar rechaçada pelas Nações Unidas (Guerra do Iraque), e depois que termina seu mandato, ele se torna… Enviado Especial da ONU para o Oriente Médio! Com apoio da Rússia! Interessante como as alianças mudam na política…

 

Esse é um clássico. Pra não sair do poder, vira Primeiro-Ministro e põe seu advogado/parceiro/lacaio como Presidente!

 

“Chávez é anti-democrático, blá blá”. Alguém aceita uma emenda constitucional para um terceiro mandato presidencial?

Precisa comentar?

Esse aqui? Ele… continua dando palpite.

 

Político que é político nunca desiste de “influenciar”. Portanto, essa lista pode ser muito maior! Alguém da mais sugestões?

 


Categorias: Mídia


3 comments
Alcir Candido
Alcir Candido

Pois é, eu tive pensando em dar à nossa queria Página Internacional uma irmãzinha... Mas esse projeto fica pra outra vez, a internacional já tá dando muito trabalho!

Andrea Citron
Andrea Citron

Com certeza o Sarney tá nesse bolo. Podemos pensar em uma página nacional, não? [ótima idéia do Alcir. Pena que são tantas notícias que a gente não ia dar conta do volume...]. Ótimo post, Ivan!Abraços!

Luciano
Luciano

Faltou-me o tal do conhecimento! rs até a próxima!