Post Especial: Página Internacional premiada no Top Blog

Por

image

Na sexta-feira, 25 de abril, a Página Internacional foi novamente congratulada pelo Prêmio Top Blog, sendo considerada o segundo melhor blog pessoal de Política da internet brasileira no decorrer do ano de 2013. O prêmio, uma espécie de “Oscar” dos blogueiros no país, reuniu a nata dos usuários dessa ferramenta de comunicação nas mais diversas categorias, desde jornalistas, profissionais e especialistas em áreas como política e moda, até donos de páginas de humor e entretenimento.

Participante assíduo da cerimônia final em que só são convidados os 3 melhores blogs de cada categoria, a Página recebeu a indicação como mais um passo conquistado na trilha de sucesso que acompanha a sua história. A segunda colocação no júri acadêmico, que leva em conta a qualidade do conteúdo publicado, é mais uma prova do amadurecimento do projeto em si e dos colaboradores, que no último ano apresentaram artigos de grande importância e qualidade no campo da Política.

Em uma premiação recheada de figurões da política nacional, com a presença de blogs oficiais como da presidente Dilma Rousseff e do senador Álvaro Dias, os concorrentes da categoria em que nos inserimos, a segunda colocação demonstra que pudemos estar lado a lado em qualidade em comparação a projetos melhores financiados e estruturados, sem dever nada a ninguém. Essa posição enche-nos de orgulho, pois conquistamos tal lugar respeitando a máxima do blog, de sermos um espaço independente, de informação e debate de temas da Política Internacional, sempre com a qualidade exclusiva dos espaços de comunicação livres das amarras partidárias e financeiras tão comuns da mídia em nosso país.

Em um momento como esse, o que sobram são agradecimentos, que devem ser primeiramente dados aos membros mais antigos do blog, que tem se dedicado a ele com afinco, mesmo quando o amor pela escrita compete com as obrigações dos projetos paralelos que permeiam as vidas de cada colaborador. Posso dizer que eles são hoje a base que mantém em pé o nosso espaço.

Também e sobretudo, é o momento de reconhecermos que nenhuma realização que conquistamos até aqui seria possível sem o apoio do leitor da Página, o verdadeiro combustível para que ela chegasse aos recém completados 5 anos de idade, agora novamente premiada como um blog de excelência dentro da blogosfera nacional. Queremos agradecer a todos que nos seguiram até aqui e afirmar que esperamos dar continuidade ao trabalho sério, que foi exclusivamente o nosso guia até aqui. Muito obrigado!


Categorias: Post Especial


0 comments