Post Especial – Novo Colaborador

Por

Hoje escrevemos um post muito especial. Trazemos uma novidade muito importante para vocês e para a Página Internacional. Com muita alegria e satisfação, é hora de congratularmos e darmos boas vindas ao mais novo colaborador do blog, Victor Uchôa

Este excepcional graduando em Ciências Sociais pela UNICAMP, agora iniciando seu último ano de graduação, sempre teve uma paixão pela leitura e pelas palavras. Interesse e vocação que o tem guiado a trilhar os caminhos de sua vida flertando sempre com o jornalismo e leituras sobre o mundo e o cotidiano. Não é da área Relações Internacionais como os demais membros do blog, mas possui uma formação diferente com uma visão crítica que só terá a agregar aos leitores, ao debate e à equipe de colaboradores. 

Como diria Mario Quintana:

“Só o desejo inquieto, que não passa, 
Faz o encanto da coisa desejada… 
E terminamos desdenhando a caça 
Pela doida aventura da caçada.”

Seu desejo pelas palavras e pela compreensão desse mundo incompleto o vão guiando sem saber onde a “caçada” irá terminar. E, para a Página Internacional, blog que começou como um sonho e um desejo coletivo do qual jamais se imaginara qual seria a “coisa desejada”, Victor se encaixa muito bem. 

Formalizamos nossas boas vindas e nosso voto de que o sucesso caminhe com ele nessa nova etapa como redator da Página Internacional. Deixamos também nosso agradecimento a todos vocês, nossos leitores, e os convidamos a enviar e compartilhar seus textos conosco. 

Que nossa paixão pelas palavras e nosso desejo coletivo continue a nos motivar!


Categorias: Post Especial


1 comments
Bianca Fadel
Bianca Fadel

Seja mais do que bem-vindo à equipe, Victor! A Página Internacional só tem a ganhar com sua participação! =)