Podcast

Por

E hoje veio o Podcast sobre o discurso histórico do Obama no Egito. Ouça aqui.


O discurso teve quase uma hora, e o podcast não pode ser muito longo, então fiz o melhor que pude para que seja uma análise diferente, direta e profunda o suficiente para não ser chata demais. Aliás, acho que estamos conseguindo provar aqui no blog que dá pra se aprofundar em diversos assuntos sem ser chato!

Por fim, por mais que se critique a Globo e o Jornal Nacional, vira e mexe alguma coisa interessante sai de lá. Por isso, vou colocar aqui o link da reportagem que saiu sobre o discurso do Obama.

Veja aqui também o post que fizermos no dia do discurso, ele tem o link para o vídeo e texto dele na íntegra. Vale a pena dar uma olhada.

E aí? Um novo começo ou uma jogada de mestre?

2 comments
Alcir Candido
Alcir Candido

hauhuahuahobrigado, Bianca. A situação chegou num ponto, numa tensão tão forte, que qualquer um que tivesse sido eleito e tivesse o mínimo de om senso teria feito a mesma coisa que o Obama fez. Só que, na minha opinião, ele não foi tão absolutamente bonzinho assim... O cara foi esperto e virou a mesa! Jogou o ônus para os outros, agora é só esperar as próximas jogadas.Aliás, ultimamente vc tem sido a única pessoa que tem comentado aqui no blog, embora nossos acessos estejam aumentando a cada dia!CADÊO O RESTO DOS LEITORES?!

Bianca Fadel
Bianca Fadel

Realmente esse discurso do Obama é marcante, Alcir ! Aguardemos o posicionamento daqueles que foram "citados" no discurso... será interessante !Parabéns pelo ótimo podcast a respeito ! =) (Sua empolgação na parte das armas nucleares foi demais... hehe)Beijos ! Até mais !