Novos colaboradores

Por

Caros leitores do blog Página Internacional, hoje é dia de publicarmos um post pra lá de especial. É com imensa satisfação que gostaríamos de anunciar os novos colaboradores deste singelo espaço, criado recentemente e já tão bem-sucedido. Nossos novos companheiros são: Álvaro Panazzolo Neto, Bianca Fadel e Raphael Camargo Lima, alunos do curso de Relações Internacionais da Unesp-Franca. Essas três fantásticas pessoas não têm medido esforços para nos ajudar a manter a qualidade do blog, com posts extremamente bem elaborados e atualíssimos, procurando difundir cada vez mais as Relações Internacionais, uma área do conhecimento ainda nova e que vem buscando se consolidar, pelos domínios da internet.

Todos nós, colaboradores mais antigos, recebemos os novos colaboradores de braços abertos e os saudamos com um cordial voto de boas-vindas. Esperamos, sinceramente, que o blog Página Internacional os ajude a crescer acadêmica e pessoalmente, assim como ocorreu conosco. Esperamos também que vocês, novatos já bastante experientes – o que se comprova pelo teor analítico de seus posts e seus respectivos desempenhos na universidade -, nunca tenham medo de navegar pelas turbulentas águas das Relações Internacionais contemporâneas, como definiu Antonio Jorge Ramalho da Rocha.

Indubitavelmente, sentimo-nos muito honrados por contar com cada um de vocês, novos colaboradores. O Álvaro, o mais antigo desta turma, com a sua pontualidade britânica com relação a datas e o seu sintetismo deveras preciso. A Bianca, o nosso querido “HD Humano”, com a sua simpatia ímpar acompanhada de uma capacidade intelectual indescritível. E o Raphael, o mais novo dessa turma, com o seu espírito aventureiro e a sua determinação insaciável. Todos vocês, com todos os méritos, agora fazem parte da Página Internacional.

Álvaro, Bianca e Raphael, deixamos aqui o nosso muito obrigado e o desejo de que o sucesso seja o fiel companheiro de suas jornadas no blog.

*

Apenas mais um relato: agora mudou o status de muitos membros do blog. Escrevem graduados em Relações Internacionais pela Unesp-Franca, com o grau devidamente colado no último dia 15 de janeiro. São eles: Alcir, Álvaro, Andrea, Adriana, Giovanni, Ivan, Luís Felipe e Rafael. Parabéns a todos vocês!


Categorias: Post Especial


0 comments