100ª Postagem!

Por

Sinceramente, eu achei que não íamos chegar aos 100 posts, mas chegamos! Esta é a centésima postagem da Página Internacional! Leia aqui nosso primeiro post “Cuspindo no prato que come”.

Foram 4000 visitas, de 103 cidades do Brasil e 43 países em pouco mais de 3 meses (ficamos duas semanas sem contar as visitas), 90 seguidores, 7000 páginas vistas e 7 podcasts entre outros inúmeros números!

A idéia era criar um espaço aberto em que temas internacionais fossem tratados de forma clara o suficiente para que todos tenham acesso, mas sem perder a profundidade e sem deixar os comentários chatos demais. E acho que estamos no caminho certo. Já recebemos alguns selos de outros blogs, já fomos indicados pelo Ricardo Noblat, do O Globo (primeiro blogueiro de política do Brasil), entre outras formas de reconhecimento, como emails, etc…

Agradeço a Andrea Citron, o Ivan Boscariol, a Carla Diaz, o Giovanni Okado, o Rafael Braz (que nunca escreveu AINDA), a Anna Furukawa (que deve seu post direto do Japão) e a Adriana Suzart. Essas pessoas embarcaram na minha idéia de criar este blog e têm ajudado a manter este espaço funcionando. Muito obrigado mesmo!

E, claro, não fossem nossos leitores esses 100 posts não teriam sido possíveis. Obrigado mesmo por nos acompanharem!

E é isso, pessoal, espero que continuem conosco pelos próximos 100, 200 e quantas mais postagens esta Página Internacional fizer!

ATENÇÃO: Estamos participando do prêmio Top Blog na categoria política. Ganhar a votação popular é complicado, mas não custa nada dar uma votada lá, né?


Categorias: Post Especial


3 comments
Ivan
Ivan

AEE!!Parabéns!fico orgulhoso em saber q fiz parte dessa historia!parabens por essa iniciativa e vamo q vamo!

Alcir Candido
Alcir Candido

Teilor, muito obrigado! É bom saber que estamos no caminho certo!até mais

Teilor
Teilor

Parabéns pela conquista. Não costumo comentar muito por aqui, porque politica não é um tema tão intimo para mim, mas já votei no Top Blog, e apesar de conhecer o Página Internacional a pouco tempo já o elegi como minha fonte de noticias sobre politica.